quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Festival Mobilefest abre setembro unindo jovens de São Paulo e Amsterdã grande gincana educativa com celulares e GPS

http://dn.sapo.pt/cartaz/interior.aspx?content_id=1348673

Mobilefest presente no Fórum da Cultural Digital
Sempre antenado nas novidades, o Mobilefest já participa do Fórum da Cultura Digital Brasileira desde seu início com o grupo Mobilidade e agora lança seu perfil e um grupo com o nome do festival.
Lançado em 31 de agosto pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, o Fórum da Cultura Digital no Brasil é um “espaço público e aberto voltado para a formulação e a construção democrática de uma política pública de cultura digital, integrando cidadãos e instituições governamentais, estatais, da sociedade civil e do mercado”. A rede social propõe reunir as pessoas e o fluxo de conteúdos, ao documentar o debate e organizar a participação de todos.
Seu objetivo é integrar e facilitar a participação de diversos segmentos da sociedade no processo colaborativo de construção de políticas públicas e marcos regulatórios que deverão formatar e organizar o setor.
E com o fim de promover uma ampla discussão sobre as possibilidades que as tecnologias móveis oferecem em diversos setores da sociedade o Mobilefest, convida a todos a participarem do Fórum da Cultura Digital nos grupos Mobilidade e Mobilefest.
Acesse o perfil e os grupos Mobilidade e  Mobilefest e faça parte desse esforço colaborativo para criar e desenvolver políticas públicas para a era digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário