Postagens mais visitadas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

OS 1OO BRINQUEDOS MAIS ICÔNICOS PARA RECORDAR SUA INFÃNCIA-msn


http://bit.ly/2KAEbEu



BRINQUEDOS- INSDUSTRIAIS QUE AOS POUCOS FIZERAM O MUNDO DIGITAL  E RETIRARAM O CAMPO ARTESANAL DAS CLASSES SOCIAIS -MÉDIA E ALTA

POR MSN  http://bit.ly/2KAEbEu
OS 1OO BRINQUEDOS MAIS ICÔNICOS  PARA RECORDAR SUA INFÃNCIA

por msn vá até o site e veja os demais brinquedos

A geração de millennials (crianças nascidas após o ano de 2000, ou seja a partir de 2001, segundo o autor Don Tapscott), bastante acostumada aos jogos virtuais e tecnologias de ponta, pouco imagina que a pouquíssimo tempo atrás, tínhamos como fonte de diversão brinquedos tão divertidos quanto os jogos atuais porém, bem menos tecnológicos.
Alguns dos brinquedos mais emblemáticos e pré-evolução tecnológica de AI (inteligência artificial) e AR (realidade aumentada) são dos anos 80 e 90. Sem dúvida, esta época foi de um tempo colorido, com brinquedos criativos e cheio de experimentação e descoberta.
As crianças porém, não eram as únicas que se beneficiavam. Muitos adultos brincaram com estes jogos e brinquedos também. Por isso listamos os 100 brinquedos mais icônicos e emblemáticos de todos os tempos para relembrar sua infância. Veja mais na galeria acima!
Sr. Cabeça de Batata (foto) - Por meio de uma batata de plástico, os jogadores eram criativamente flexíveis, utilizando peças de plástico que poderiam ser anexadas ao corpo principal da batata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário